segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estamos de crescidos e de parabéns!

Cada dia que passa, as crianças da sala 2 estão a ficar cada vez mais crescidas!
No mês de Abril houve dois meninos e uma menina que fizeram 6 e 4 anos de idades, respectivamente.
É um momento de alegria em que partilham com os amigos mais um ano de vida!
Vamos às compras, fazemos o bolo e no final, todos juntos, cantamos os parabéns!
A vinda das famílias é sempre bem-vinda! Assim, crescemos e partilhamos em conjunto!
Obrigada!

O Tomás fez 6 anos!

O João fez 6 anos!


A Mariana fez 4 anos!

Além de estarem cada vez mais crescidos, os seus dentes também estão a começar a cair! Quando os dentes estão a abanar vão ter com a "dentista" Sofia que os ajuda neste processo! É uma alegria quando ficam com "balizas" na boca e comunicam aos amigos!





domingo, 3 de maio de 2015

Reunião de Famílias

Olá a todos!

Estão convidados para a nossa próxima reunião de famílias que realizar-se-à no dia 5 de Maio, 3ª feira, às 18h00!

Contamos com a vossa presença para uma reunião dinâmica e divertida!