No mês de Abril houve dois meninos e uma menina que fizeram 6 e 4 anos de idades, respectivamente.
É um momento de alegria em que partilham com os amigos mais um ano de vida!
Vamos às compras, fazemos o bolo e no final, todos juntos, cantamos os parabéns!
A vinda das famílias é sempre bem-vinda! Assim, crescemos e partilhamos em conjunto!
Obrigada!
![]() |
| O Tomás fez 6 anos! |
![]() |
| O João fez 6 anos! |
![]() |
| A Mariana fez 4 anos! |
Além de estarem cada vez mais crescidos, os seus dentes também estão a começar a cair! Quando os dentes estão a abanar vão ter com a "dentista" Sofia que os ajuda neste processo! É uma alegria quando ficam com "balizas" na boca e comunicam aos amigos!




