terça-feira, 21 de abril de 2015

Um dia especial...O Dia do Pai


Ao longo da semana fomos preparando as nossas surpresas para o dia do Pai!

Ouvimos 2 histórias diferentes: "Eu e o meu Papá" e "O Meu Pai".





A partir destas histórias realizámos o mural para o Dia do Pai.



Chegou o dia 19 de Março e estávamos prontos para ter um dia em grande na companhia dos nossos pais! Além de um dia com muita diversão, tivemos muitas surpresas para dar!


Fizemos culinária...
Entregámos com muito carinho as nossas prendas...

O jogo do equilíbrio da bola..
Tirámos fotografias divertidas...
O jogo da farinha...
Nós dissemos porque adoramos os nossos pais e
responderam da mesma forma...

Os nossos pais ficaram orgulhosos do nosso miminho!

E esta foi a prenda que fizemos para os melhores pais do mundo!