Ao longo da semana fomos preparando as nossas surpresas para o dia do Pai!
Ouvimos 2 histórias diferentes: "Eu e o meu Papá" e "O Meu Pai".
A partir destas histórias realizámos o mural para o Dia do Pai.
Chegou o dia 19 de Março e estávamos prontos para ter um dia em grande na companhia dos nossos pais! Além de um dia com muita diversão, tivemos muitas surpresas para dar!
 |
| Fizemos culinária... |
 |
| Entregámos com muito carinho as nossas prendas... |
 |
| O jogo do equilíbrio da bola.. |
 |
| Tirámos fotografias divertidas... |
 |
| O jogo da farinha... |
 |
Nós dissemos porque adoramos os nossos pais e
responderam da mesma forma... |
 |
| Os nossos pais ficaram orgulhosos do nosso miminho! |
E esta foi a prenda que fizemos para os melhores pais do mundo!