domingo, 29 de março de 2015

Está na altura de semear...

Depois da sessão de expressão musical em que nos transformámos em flor, decidimos aproveitar esta nova estação que se aproxima, a Primavera, para plantar diferentes sementes!
Começámos por plantar ervas aromáticas (salsa, coentros, manjericão, ... ) e diferentes flores na nossa mini estufa!

1º Colocámos a terra...



2º As sementes...


3º Colocámos mais terra...



4º E por último, regámos!

Vamos esperar para ver o resultado...será que demoram muito a crescer?!