segunda-feira, 9 de março de 2015

Tempo para dramatizar...



No dia 2 de Março, 2ª feira, apresentámos o teatro da Branca de Neve e os Sete Anões aos amigos da creche...Foi com muita alegria, orgulho e dinamismo que realizámos esta apresentação e convidámos todos os nossos amigos da escola a ver. Foi um bom momento de partilha, companheirismo e diversão!


O Príncipe no seu cavalo

O beijo mágico!


A Branca de Neve acordou e os Anões ficaram felizes!
Com um beijo de per lim pim pim a Branca de Neve acordou e a história chegou ao fim!